Depoimento

Mãe de menino morto em queda diz que filho ficou com sobrinho

Jéssica disse à polícia que saiu sem saber se pai o buscaria

Prédio fica no Andaraí, na Zona Norte do Rio
Prédio fica no Andaraí, na Zona Norte do Rio |  Foto: Lucas Alvarenga
  

Jéssica Silva Ramos, mãe de Hallan Luiz Silva Ramos Ventura, de 7 anos, que morreu ao cair da janela de apartamento no Andaraí no domingo (26), disse em depoimento à polícia, que deixou os três filhos com o sobrinho dela, Luiz Henrique, para ir a um passeio à Ilha Grande. 

Jéssica esteve na noite desta segunda-feira (27) na 20ª DP de Vila Isabel, acompanhada do pai e dos advogados. Ela chegou com o rosto tapado, e, abalada, chegou a desmaiar na porta da distrital. 

Leia+: Mãe de menino que caiu de prédio ficou sedada na casa de parentes

Segundo o depoimento, Jéssica foi para a Ilha Grande às 5h de domingo. A mãe dela não estava no apartamento. Ela informou aos policiais que deixou os três filhos sob a responsabilidade do sobrinho dela, Luiz Henrique. 

O primo das crianças deveria deixar o sobrinho mais novo na casa da madrinha do menino, mas levando todos os três sobrinhos e regressando com os dois mais velhos.

Menino morreu após cair do segundo andar do prédio onde morava
Menino morreu após cair do segundo andar do prédio onde morava |  Foto: Reprodução
  

Jéssica deixou a residência sem a confirmação de que o pai de Hallan e de Davi (os mais velhos), iria buscá-los. Uma hora antes da tragédia, o pai avisou a Jéssica que iria buscar Hallan e Davi. Por volta do meio-dia, Jéssica foi avisada da queda e morte de Hallan.

< Fraudadores da Caixa são procurados no Rio, Niterói e Baixada Shakira fala pela 1ª vez sobre separação de Piqué: 'Sou suficiente' <